Nesta segunda-feira (27) Alexandre Padilha, pré-candidato do PT a Prefeitura de São Paulo, se reuniu com representantes dos diretórios zonais da capital paulista para agradecer o esforço da militância na garantia das assinaturas de filiados e filiadas para a efetivar sua inscrição às prévias do partido e reafirmar sua candidatura a prefeito da cidade de São Paulo.

Já com a quantidade necessária para participar do processo de prévias do PT, Padilha reiterou a importância do debate pela unidade do partido e pela defesa do legado das gestões do PT na cidade.

“Vamos cumprir e ultrapassar a meta de 1.805 assinaturas para minha inscrição graças ao esforço e empenho de vocês, por acreditarem e apoiarem nosso projeto e também para que possamos fortalecer os legados da gestão Erundina, Marta Suplicy e de Fernando Haddad. Foram os governos petistas que diminuíram as distâncias dos muito ricos e da maioria da população na cidade”, disse Padilha.

O pré-candidato ainda retirou que o PT nasceu das massas e as decisões internas são fundamentais para que se possa proporcionar o debate dentro do Partido.

“O PT tem história e posicionamento para fazer a contraposição ao governo ‘BrunoDoria’. Esse casamento é alimentado pelo governo Bolsonaro, que só governa para os mais ricos”.

 

Quer nos ajudar a fazer SP uma cidade melhor pra todos e todas? Vem com a gente nessa luta

👉🏻 Como?

🤳🏼 Acesse o arquivo da lista clicando no link https://bit.ly/2TQQQtq
✍🏼 Imprima e preencha os campos (nome, CNF (se não souber, basta o CPF), CPF e assinatura)
👥 Para entregar a lista, entre em contato pelo zap (11) 97581-4398, para que possamos retirar o documento com você.
✍🏼 Lembrando para assinar a lista é necessário estar filiado ao PT São Paulo (clique aqui para filiar-se) https://pt.org.br/filiacao/