“Emidio tem qualidade política para enfrentar temas centrais nas eleições e ser o próximo prefeito de Osasco”, afirma Padilha



 

Neste sábado (4) o PT de Osasco homologou a indicação do deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) como pré-candidato a prefeito da cidade. Comandado pelo presidente do PT de Osasco, Aluísio Pinheiro, a escolha do nome do Emídio foi unanime entre os dirigentes do diretório municipal.

O deputado Alexandre Padilha (PT-SP) participou do encontro e reiterou a importância da retomada do legado das gestões petistas na cidade.

“Osasco tem histórico de lutas e as nossas administrações petistas junto com Emidio sempre foram referência nacional para o PT. Estou à disposição para estar junto nessa campanha que terá como ponto importante o enfrentamento a pandemia de covid-19. Por isso, conte comigo para discutirmos o plano de governo deste tema que envolve diversas áreas”.

Padilha ainda reiterou o preparo do Emidio para administrar Osasco. “Emidio sempre foi um perfeito líder, uma liderança política na região metropolitana e no plano nacional. Ele tem muita qualidade política para enfrentar os temas centrais dessa eleição: a pandemia de coronavírus, a defesa da vida e o Fora Bolsonaro”.

O encontro também contou com a participação de lideranças do partido como o ex-candidato a presidente da república Fernando Haddad, o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Jilmar Tatto e o presidente do diretório estadual do PT-SP e O pré-candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho.

 

Mais recursos para saúde de Osasco

Em parceria com o deputado Emidio, Padilha viabilizou R$ 250 mil para o Hospital Regional de Osasco, que é um serviço de alta complexidade e também é referência para as cidades do entorno. Serão mais para o melhor atendimento da população.

 

Comentários