Na noite desta segunda-feira (20) filiados e filiadas de todas as regiões da capital paulista se reuniram para reafirmar o apoio à pré-candidatura de Alexandre Padilha à Prefeitura de São Paulo.

Neste momento, os pré-candidatos e pré-candidatas precisam arrecadar, cada um, 1.805 assinaturas de filiados do PT na capital para se registrar às prévias do partido. Após esse período, serão realizados debates regionais e segmentados em todas as regiões da cidade.

Padilha agradeceu a todos e todas que estiveram presentes e se mostraram dispostos a reafirmar o compromisso com sua pré-candidatura e também com a cidade de São Paulo.

“Quero ouvir vocês para que possamos juntos definir esse processo dentro do PT. Desde sempre defendemos a ideia de o partido ter um candidato nas eleições e vamos reafirmar essa necessidade. É fundamental que todos participem deste processo assinando as listas também dos outros pré-candidatos e pré-candidatas e também que saiamos hoje responsáveis pelo nosso projeto”.

O presidente do Diretório Zonal de Pinheiros, Matias Rebello Cardomingo, reiterou a importância de Padilha na disputa por sua trajetória de lutas na cidade. “A partir de hoje Padilha já é pré-candidato a Prefeito de São Paulo. Nos iniciaremos um calendário de reuniões para firmar essa caminhada. Sabemos do compromisso do Padilha com a capital”.

Para Suely, conselheira de saúde da cidade, Padilha como pré-candidato à Prefeitura tem todos os requisitos para representar os direitos do povo.

“Padilha tem experiência parlamentar e executiva como Ministro e Secretário da Saúde da cidade de São Paulo. Sou conselheira municipal de saúde e sei do compromisso e respeito que ele tem pelos segmentos e movimentos populares”.

Você que é filiado ao PT São Paulo: apoie à pré-candidatura do Padilha à Prefeitura de São Paulo

Se você é filiado ao PT na capital e defende Alexandre Padilha como pré-candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo nas eleições municipais de 2020, precisamos de sua assinatura de apoio!

Padilha assumiu ao termo de compromisso que todo pré-candidatx do PT deve assinar para concorrer à candidatura majoritária e, agora, se inicia a fase da coleta de assinaturas de apoio aos pré-candidatxs para as prévias do partido, processos estabelecidos pela Comissão Executiva Municipal (CEM).

Por isso, contamos com sua assinatura, companheiros e companheiras, para viabilizar a pré-candidatura de Padilha à prefeitura de SP!

ATENÇÃO:

As assinaturas serão oficialmente registradas nas listas físicas, não há abaixo assinado virtual!

Há duas formas de acessar a lista de assinaturas e entregar o documento:
1 – Acesse o arquivo da lista – você pode baixar clicando aqui – imprima e preencha os campus (nome, CNF, CPF e assinatura). Para entregar a lista, entre em contato pelo zap (11) 97581-4398, para que possamos retirar o documento com você;

2 – Entre em contato com o zap (11) 97581-4398, para que possamos entregar o documento da lista e retirar com você.