Por Henrique Prata
A nossa missão em favor dos pacientes e familiares que enfrentam com coragem e esperança o tratamento de câncer, tem sido vitoriosa sob vários aspectos.
Temos conseguido acolher pessoas e entregar a mais absoluta excelência naquilo que nos propomos a fazer pela saúde e bem-estar de todas elas, buscando e alcançando a cura, mas, sobretudo propagando amor, sentimento que agora dá nome ao nosso hospital.
Essa caminhada vitoriosa não acontece, entretanto, sem que haja a colaboração e empenho de outras tantas pessoas que, ano a ano, se juntam, a nossa causa.
Fazem isso, sobretudo, porque reconhecem a serenidade, a competência e de novo, o amor, que depositamos em cada movimento que fazemos em prol dessa missão que nos foi dada pelo Pai Supremo.
É sempre um risco enorme destacar este ou aquele nome, com tantos auxílios que recebemos em nossa longa trajetória de luta, mas não posso deixar de externar minha gratidão pelo trabalho voluntarioso, pragmático e ao mesmo tempo amoroso realizado dentro do Congresso Nacional pelo Alexandre Padilha.
Reconhecer a importância dos serviços prestados pelo Alexandre Padilha enquanto Ministro, ao Hospital de Amor de Barretos, é o mínimo que posso fazer na forma de gratidão em nome de todos os colaboradores, que estão comigo todos os dias pensando em como fazer o que fazemos cada dia melhor.