URSAL: uma tentativa grotesca de criar fake news sobre a esquerda



Candidatos estão dispostos a falar qualquer anomalia para evitar a vitória do povo

Ontem (09), enquanto transmitíamos pelas redes sociais uma discussão importante sobre o futuro do país, com Fernando Haddad e Manuela D’ávila no #DebateComLula, o #DebateBand foi recheado de declarações bizarras de candidatos da direita. É claro que um debate que excluiu Lula já não poderia ser sério, mas alguns se esforçaram para deixar tudo ainda mais caricato. A principal prova disso foi a acusação insana do candidato Cabo Daciolo, do Patriota, sobre um plano conspiratório de construção da URSAL: nas palavras dele, a “União das Repúblicas Socialistas da América Latina”.

Após o ilustríssimo candidato revelar o perigoso plano secreto da esquerda em rede nacional, evidentemente a internet não perdoou. Em primeiro lugar, os veículos de notícia ainda tentam explicar o que significa essa declaração delirante.

Deus me livre, mas quem me dera, né? O Cabo Daciolo parece ter medo da URSAL, mas acho que muita gente ficou animada com a ideia.

E no futebol? Imagina o timaço que seria!

Porém, essa revelação pode preocupar alguns candidatos.

Brincadeiras à parte, existe uma clara tentativa da direita de instaurar o medo nos eleitores em relação à esquerda. Na verdade, eles é que têm medo de que a população lute pelos seus direitos. Nossa batalha é pela democracia e por #MudançaDeVerdade, e vamos resistir até o fim, em defesa da saúde pública, da educação de qualidade e da igualdade social. Nós já provamos que temos compromisso com o povo brasileiro. Já os brilhantes candidatos que inventam teorias da conspiração para ganhar votos, só provam que não sabem nada de política.